Morreu Annie Wersching, atriz de Runaways e The Rookie
| 30 Jan, 2023

Publicidade

Annie Wersching, conhecida pelos seus papéis em Runaways e The Rookie, morreu ontem aos 45 anos. A notícia foi confirmada pela publicista da atriz, que faleceu de cancro.

Começando a carreira com uma participação especial na série Star Trek: Enterprise em 2002, Wersching nunca mais seria um rosto desconhecido do público. Com participações em Charmed, Killer Instinct, Supernatural e Cold Case, o primeiro grande papel da atriz foi como Amelia Joffe em General Hospital.

Depois destes primeiros anos, seguiram-se personagens nas séries 24, CSI, NCIS, Rizzoli & Isles, Hawaii Five-O, entre outras policiais. Num registo um pouco diferente, entrou também, na pele de Lily Salvatore, em The Vampire Diaries, como mãe dos protagonistas Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder).

Annie Wersching continuou a trabalhar mesmo depois do diagnóstico de cancro em 2020, com papéis relevantes em Star Trek: Picard (duas décadas após a estreia no pequeno ecrã numa série do mesmo universo) e The Rookie, dando também voz a Tess no popular jogo The Last of Us, que recentemente foi adaptado para série pela HBO.

A atriz acabou por não resistir à doença. Família, amigos e colegas recorreram às redes sociais para prestar as suas homenagens e recordar histórias. Um GoFundMe foi inclusivamente lançado para apoiar a família.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos