Morreu Leslie Jordan, ator de Will & Grace e Call Me Kat
| 26 Out, 2022

Conhecido pelas suas personagens em Will & Grace e Call Me Kat, o ator Leslie Jordan morreu na passada segunda feira, aos 67 anos, na sequência de um acidente de automóvel. Segundo algumas fontes, o ator ter-se-á sentido mal durante a condução, acabando por embater num edifício, em Los Angeles.

Na sequência da morte de Leslie Jordan, a produção da série Call Me Kat entrou em pausa, por tempo indeterminado. O ator filmou nove dos episódios da atual 3.ª temporada, que está a ser emitida na HBO Max, em Portugal.

Para além das séries supra-mencionadas, Leslie possuía ainda um vasto currículo televisivo que se iniciou em 1986 e que inclui participações em séries como: The Fall Guy, Night Court, Murphy Brown, American Horror Story e The Cool Kids. Para além disso, teve ainda papéis recorrentes em Boston Public e Boston Legal.

O representante do ator afirmou em comunicado que “o mundo está definitivamente mais negro sem o amor e a luz de Leslie Jordan”. Também um dos colegas de elenco em Will & Grace, Sean Hayes, comentou na sua conta de Facebook que Leslie “foi uma das pessoas mais engraçadas” com quem já teve “o prazer de trabalhar”, acrescentando que “todos os que o conheceram o adoravam” e que “não haverá mais ninguém como ele”, sendo “uma pessoa com um talento único” e um “coração enorme, atencioso”.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos