Confirmado crossover de NCIS com spin-offs LA e Hawai’i
| 05 Out, 2022

Publicidade

Pela primeira vez, as personagens de NCIS vão cruzar-se com as dos spin-offs NCIS: Los Angeles e NCIS: Hawai’i num crossover triplo. A CBS respondeu finalmente ao pedido dos fãs das várias séries e transmitiu a mensagem através das redes sociais com um vídeo.

A série original NCIS, criada por Donald P. Bellisario e Don McGill, estreou em 2003 e conta com mais de 400 episódios distribuídos ao longo de 20 temporadas. Com quatro spin-offs, passados em Los Angeles, New Orleans, Hawai’i e Sydney (ainda por estrear), este é um universo televisivo de grande sucesso em todo o mundo.

O spin-off passado em Los Angeles foi o primeiro a estrear em 2008, durante a 6.ª temporada da original, e já conta com mais de 14 temporadas. Já a versão do Hawai’i, é uma das mais recentes, tendo nascido apenas em 2021, com Vanessa Lachey no papel principal.

A estreia do crossover destas três séries está prevista para o início do próximo ano, não havendo ainda detalhes sobre o que este “cruzamento” vai significar. No anúncio, o canal não revelou quais as personagens que farão parte desta união, aumentando o suspense e a especulação por parte dos fãs da série, que há muito pediam que algum deste género acontecesse.

Apesar de os crossovers não serem inéditos neste universo, é a primeira vez que vai acontecer com três séries, ainda por cima passadas em locais tão distintos dos Estados Unidos: Washington D.C., Los Angeles e Hawai’i.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos