Morreu Anne Heche, atriz de The Brave e Aftermath
| 17 Ago, 2022

Publicidade

Anne Heche, conhecida pelos seus papéis em séries como The Brave e The Aftermath, morreu na passada sexta-feira, 12 de agosto, após um acidente de viação.

A atriz, que iniciou a sua carreira no final dos anos 80, tornou-se conhecida por filmes como Volcano, Six Days Seven Nights e pela versão de 1998 de Psycho. Mais recentemente, Heche entrou em séries como Aftermath, The Brave, All Rise, Chicago P. D., Dig e The Michael J. Fox Show, mas o seu currículo conta ainda com Ally McBeal e Everwood, entre muitas outras.

A atriz norte-americana de 53 anos estava desde 5 de agosto em coma num hospital de Los Angeles, após ter sofrido dois acidentes de viação graves: o primeiro foi quando o carro em que seguia embateu contra uma garagem num complexo de apartamentos e o segundo foi quando se despistou e foi embater contra uma moradia no bairro Mar Vista, em Los Angeles. Este último veio a resultar num incêndio, que deixou a atriz com queimaduras graves. Apesar de ainda se mostrar consciente quando os paramédicos chegaram ao local, pouco depois Anne acabou por perder a consciência.

No dia 8 de agosto, um porta-voz de Anne comunicou que a atriz se encontrava em coma, em estado grave, devido a uma lesão pulmonar e, no dia 11, a notícia de que Anne muito provavelmente não iria sobreviver e que tinha sido mantida ligada às máquinas de suporte de vida, apenas para determinar se os órgãos estariam em condições de ser doados, veio a público. Foi declarado que estava em morte cerebral algumas horas depois, já na sexta-feira.

The Idol foi o último projeto televisivo em que a atriz participou, não havendo ainda data prevista para a sua estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos