HBO encomenda The Idol com The Weeknd como protagonista
| 24 Nov, 2021

Publicidade

A HBO deu luz verde a The Idol, uma nova série de drama sobre a indústria da música, que conta com Abel Tesfaye, mais conhecido pelo seu nome artístico, The Weeknd, como protagonista.

The Idol, que foi criada pelo antigo empresário Reza Fahim, Sam Levinson (cocriador de Euphoria) e pelo próprio The Weeknd, será focada num guru de autoajuda e líder de um culto moderno que desenvolve uma relação complicada com uma ídolo da música pop.

Apesar de não ser a área a que mais se dedica profissionalmente, The Weeknd não é propriamente um estranho total no mundo da representação, tendo feito a sua estreia no filme Uncut Gems. Deu ainda voz a personagens em séries como American Dad! e Robot Chicken.

The Weeknd irá partilhar o protagonismo com Lily-Rose Depp (The King). No elenco regular já foram confirmados os seguintes nomes: Suzanna Son (Red Rocket), Steve Zissis (Togetherness) e ainda o cantor e ator Troye Sivan. Para além deles, Melanie Liburd (This Is Us), Tunde Adebimpe (The Girlfriend Experience), Elizabeth Berkley Lauren (Saved by the Bell), Nico Hiraga (The Power) e Anne Heche (The Brave) também vão entrar na série em papéis recorrentes.

Francesca Orsi, Vice-Presidente Executiva de Programação da HBO, afirmou em comunicado que “quando o multitalentoso Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram The Idol, era claro que a sua perspetiva subversiva e reveladora sobre o culto da indústria da música era algo que a HBO nunca tinha feito”.

A série contará com seis episódios que serão filmados em Los Angeles e nos seus arredores. Dado que as filmagens ainda não tiveram início, a HBO não avançou qualquer previsão de data para a estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos