Morreu Bob Saget, ator de Full House e Fuller House
| 10 Jan, 2022

Publicidade

Bob Saget, conhecido sobretudo pelo seu papel de Danny Tanner nas séries Full House e Fuller House, morreu este domingo aos 65 anos. A notícia foi avançada pela família do ator, em comunicado.

Nascido em Filadélfia, em 1965, Bob aventurou-se no mundo da representação com pequenos papéis, no início da década de ’80. O primeiro grande marco do seu currículo teria lugar em 1987, com a estreia da comédia Full House, onde interpreta Danny Tanner, um jovem viúvo que pede a ajuda do cunhado e do melhor amigo para criar as três filhas, DJ, Stephanie e Michelle. A série durou oito temporadas, mas teve direito a uma sequela, na qual Saget também marcou presença, na Netflix em 2016.

Ainda em televisão, o ator participou em séries como: Raising Dad, onde também interpreta um viúvo a criar as filhas com a ajuda da família, Surviving Suburbia e How I Met Your Mother, na qual dá voz ao narrador, ou seja, a versão mais velha de Ted. Fez ainda participações em Quantum Leap, Huff, Entourage, Louie, Super Fun Night, Grandfathered e Shameless, entre muitas outras. Da sua carreira fazem também parte alguns filmes, nomeadamente de animação, mas a sua carreira foi dedicada, na maioria, ao pequeno ecrã.

São já muitas as homenagens ao ator nas redes sociais, feitas por colegas da indústria.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos