Morreu Bob Saget, ator de Full House e Fuller House
| 10 Jan, 2022

Bob Saget, conhecido sobretudo pelo seu papel de Danny Tanner nas séries Full House e Fuller House, morreu este domingo aos 65 anos. A notícia foi avançada pela família do ator, em comunicado.

Nascido em Filadélfia, em 1965, Bob aventurou-se no mundo da representação com pequenos papéis, no início da década de ’80. O primeiro grande marco do seu currículo teria lugar em 1987, com a estreia da comédia Full House, onde interpreta Danny Tanner, um jovem viúvo que pede a ajuda do cunhado e do melhor amigo para criar as três filhas, DJ, Stephanie e Michelle. A série durou oito temporadas, mas teve direito a uma sequela, na qual Saget também marcou presença, na Netflix em 2016.

Ainda em televisão, o ator participou em séries como: Raising Dad, onde também interpreta um viúvo a criar as filhas com a ajuda da família, Surviving Suburbia e How I Met Your Mother, na qual dá voz ao narrador, ou seja, a versão mais velha de Ted. Fez ainda participações em Quantum Leap, Huff, Entourage, Louie, Super Fun Night, Grandfathered e Shameless, entre muitas outras. Da sua carreira fazem também parte alguns filmes, nomeadamente de animação, mas a sua carreira foi dedicada, na maioria, ao pequeno ecrã.

São já muitas as homenagens ao ator nas redes sociais, feitas por colegas da indústria.

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos