Prequela de The 100 não vai avançar
| 06 Nov, 2021

Publicidade

A prequela de The 100, que esteve em desenvolvimento na The CW durante cerca de dois anos, não vai avançar.

Desenvolvido pelo criador, showrunner e produtor executivo de The 100, Jason Rothenberg, o episódio piloto do spin-off foi integrado na 7.ª e última temporada da série-mãe. Esperava-se que o projeto, que recebeu luz verde em outubro de 2019, avançasse para produção em maio de 2020, mas tal não aconteceu. No entanto, a esperança foi mantida viva, reforçada já em janeiro deste ano quando o spin-off de Arrow, Green Arrow and the Canaries, foi descartado e o de The 100 não.

Mais novidades chegaram em maio deste ano, quando Mark Pedowitz, presidente da The CW, revelou que ainda estavam a decorrer conversações acerca da série, embora ainda nada estivesse definido. Chega então agora a decisão definitiva de que a série não vai chegar a ver a luz do dia.

Passado 97 anos antes dos acontecimentos da série original, o spin-off apresentou-nos Callie e Reese, filhos de Cadogan, com opiniões muito diferentes acerca do pai. Rothenberg já tinha revelado a sua intenção de fazer episódios com flashbacks onde viajaríamos a um tempo anterior ao apocalipse e onde teríamos a oportunidade de conhecer as gerações mais velhas da família de Clarke e de outras personagens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos