Novos clientes NOS poderão obter um ano grátis de Netflix
| 08 Out, 2021

Publicidade

A Netflix passa a estar disponível na NOS, através da UMA TV, e traz benefícios únicos para os apreciadores de filmes e séries. Na adesão ao serviço de TV da NOS, os novos clientes beneficiarão da oferta do popular serviço de streaming por um período de até 12 meses, dependendo do pacote que aderirem, e onde terão acesso a um conjunto de séries exclusivas e premiadas como The Crown, Squid Game, La Casa de Papel, Bridgerton, Sex Education, The Queen’s Gambit, The Witcher e até a primeira série original portuguesa da Netflix, Glória, com estreia marcada para 5 de novembro.

Para um maior conforto e rapidez no acesso aos conteúdos, a app Netflix passa a estar disponível na UMA TV, bem como uma maior facilidade de pagamento, com a possibilidade de integração do serviço na fatura mensal dos clientes NOS. Assim, a NOS reforça a oferta de entretenimento, segmento de mercado no qual é líder, e continua a otimizar aquela que já foi comprovada como a melhor experiência de televisão, ao integrar o serviço Netflix na UMA TV.

A chegada da Netflix à NOS traz ainda um novo comando, concebido, desenhado e testado em Portugal, com um botão dedicado para acesso imediato à aplicação Netflix que aumenta a comodidade dos utilizadores. Mais simples de usar, mais ergonómico e com um design premium, o novo comando é igualmente mais amigo do ambiente, sendo construído com plástico 100% reciclado. Produzido pela portuguesa Tech4home, a sustentabilidade foi um dos eixos principais no desenvolvimento do dispositivo, que engloba um total de 44% de materiais reciclados e dispensa o plástico na embalagem, sendo esta constituída integralmente por papel reciclado.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da NOS]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos