Zoey’s Extraordinary Playlist vai ter direito a filme natalício
| 09 Set, 2021

Publicidade

Ainda há esperança para os fãs de Zoey’s Extraordinary Playlist! A empresa de dispositivos de streaming Roku encomendou oficialmente um filme para terminar a série cancelada pela NBC.

Zoey’s Extraordinary Playlist acompanha Zoey Clarke (Jane Levy), uma esperta codificadora de computadores em São Francisco. Depois de um evento inesperado, Zoey começa a ouvir os desejos das pessoas à sua volta através de músicas. Primeiro, Zoey questiona a sua sanidade mental, mas rapidamente se apercebe que isto pode ser um dom incrível.

Intitulado Zoey’s Extraordinary Christmas, o projeto começa a ser produzido este mês em Vancouver, com Jane Levy, Skylar Astin (Max), Alex Newell (Mo), John Clarence Stewart (Simon), Andrew Leeds (David) , Alice Lee (Emily), Michael Thomas Grant (Leif), Kapil Talwalkar (Tobin), Mary Steenburgen (Maggie), Peter Gallagher (Mitch) e Bernadette Peters (Deb), todos regressando aos seus papéis.

O filme vai estrear exclusivamente no The Roku Channel nos EUA, bem como no Canadá e no Reino Unido. Adicionalmente, todos os 25 episódios da série estarão disponíveis para transmissão gratuita no serviço nos EUA no final deste outono.

A série tinha sido cancelada após as audiências da 2.ª temporada terem ficado aquém dos valores da temporada anterior, tendo sido dos dramas com menos audiências da NBC. Até ao momento, o último episódio da 2.ª temporada servia como final da série, mas agora, de acordo com a Roku, “o filme dará continuidade à trama da segunda temporada, continuando a jornada de Zoey enquanto ela navega pelo trabalho, família, amor e tudo mais”.

No início de 2021, a Roku adquiriu os direitos dos originais Quibi – uma plataforma que pretendia revolucionar a visualização de programas, oferecendo séries com curtos episódios de dez minutos – depois de esta terminar atividade, alterando-os para originais Roku. Esta aposta num filme como continuação de Zoey’s Extraordinary Playlist marca mais um passo para a empresa no mundo da programação de conteúdos originais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos