All Rise pode vir a ser resgatada pelo canal OWN
| 22 Ago, 2021

Publicidade

O canal OWN, de Oprah Winfrey, está em negociações para que a série All Rise regresse depois de ter sido cancelada pela CBS.

As negociações entre a rede televisiva e o estúdio Warner Bros. Television acontecem três meses após o cancelamento. Fontes próximas alertam que as conversações, embora estejam a progredir, são complexas e ainda não estão no seu estágio final. Não se sabe ainda quem fará parte do elenco de All Rise se a série for resgatada, mas, ao que tudo indica, a protagonista Simone Missick, Wilson Bethel, Jessica Camacho e J. Alex Brinson já terão sido abordados.

Também de acordo com informações do Deadline, esta nova temporada poderá ir até um máximo de 20 episódios. Dee Harris-Lawrence, que foi showrunner na 2.ª temporada, deverá continuar na série ao lado dos produtores executivos Len Goldstein e Michael Robin.

O cancelamento da série surgiu depois de problemas nos bastidores da série que culminaram na saída do criador e showrunner Greg Spottiswood em março, sob alegações de conduta imprópria.

O drama jurídico segue a vida caótica, esperançosa e absurda dos juízes, promotores e defensores públicos enquanto estes trabalham com oficiais de justiça e polícias para obter justiça pelo povo de Los Angeles, apesar das falhas do sistema legal. A trama centra-se na prestigiada juíza Lola Carmichael que quer ultrapassar os limites e desafiar as expectativas do que um magistrado pode ser.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos