Bridgerton interrompe gravações devido a caso positivo de COVID-19
| 22 Jul, 2021

Publicidade

Bridgerton interrompe as gravações pela segunda vez após um membro da equipa ter testado positivo à COVID-19.

A produção teve então de parar, na passada quinta-feira, devido a um teste positivo, mas foi retomada logo no dia seguinte. No entanto, a série enfrenta agora uma nova paragem, por tempo indefinido. Não é certo se o elemento infetado pertence a um membro da produção ou do elenco e a plataforma de streaming Netflix apenas confirmou a interrupção das filmagens, não tendo partilhado mais detalhes.

Bridgerton, que se encontrava a gravar a 2.ª temporada, passa-se no universo exuberante e competitivo da alta sociedade na época da Regência Inglesa, focando-se na vida da família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mundo dos casamentos em busca de romance, aventura e amor. A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

A 1.ª temporada fez história na Netflix como a série mais vista de sempre da plataforma, tendo ainda conseguido 12 nomeações para os prémios Emmy na última semana. O grande sucesso de Bridgerton vem, nas palavras de Chris Van Dusen, criador da série, abalar a ideia de que as obras de romance são banais, admitindo que não foi essa a ideia que retirou ao ler os livros de Quinn, a partir dos quais nasceu a série.

Para além de Bridgerton, também American Horror Story teve de parar a sua produção com a confirmação de um teste positivo, que originou ainda o isolamento de várias outras pessoas. Recorde-se que estreou recentemente o spin-off da série de terror, American Horror Stories.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos