Gravações da reunião de Friends começam a 5 de abril
| 03 Abr, 2021

Publicidade

O reencontro dos seis amigos mais conhecidos da televisão está cada vez mais perto. Depois de um adiamento das gravações do episódio especial por tempo indefinido, o Deadline avança agora com uma data para o retomar dos trabalhos: a reunião de Friends começa a ser gravada a partir do dia 5 de abril.

O episódio sem guião será filmado no complexo da WarnerBros, em Burbank, na Califórnia, no estúdio original onde a série foi gravada, durante dez anos. Os atores Matthew PerryJennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc estão de volta à produção televisiva que ainda hoje é um ícone da comédia. Cada ator irá receber entre três a quatro milhões de dólares por este especial  vão também ter as funções de produtores executivos, juntamente com os criadores da série Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

A realização do episódio está a cargo de Ben Winston, produtor de programas como a gala dos Grammy ou o The Late Late Show With James Corden, e ainda o documentário Shawn Mendes: In Wonder. Emma Conway e James Longman são co-produtores executivos. O especial é produzido pela Warner Bros. Unscripted & Alternative Television e a Fulwell 73 Productions.

Esta reunião de Friends irá assim juntar-se às dez temporadas desta comédia tão conhecida e aclamada. Este foi pensado para conseguir incentivar os fãs a verem todas as temporadas de novo na HBO Max, já que a plataforma tem a exclusividade dos direitos da série nos Estados Unidos da América. A estreia estava marcada para o dia 27 de maio de 2020, na HBO Max, mas devido à pandemia e a todos os atrasos que a produção sofreu ainda não há nova data.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos