Filmagens da 3.ª temporada de You terminadas
| 27 Abr, 2021

Publicidade

A criadora de You, Sera Gamble, e a própria Netflix anunciaram que já estão terminadas as filmagens da 3.ª temporada da série.

Gamble partilhou esta novidade na rede social Twitter, falando também sobre como as gravações continuaram apesar de haver um grande e assustador surto de COVID-19 em Los Angeles (local das filmagens), revelando que a equipa de produção não teve qualquer caso positivo. As filmagens da 3.ª temporada começaram em fevereiro de 2020, mas a produção foi forçada a fazer uma pausa por causa da pandemia, voltando ao trabalho apenas em novembro do mesmo ano.

Adicionalmente, Gamble provocou um pouco os fãs de You, dizendo que os episódios da nova temporada da série são “de loucos” e que as performances dos atores são “incrivelmente boas”.

A mais recente temporada da série alcançou o 5.º lugar na lista das mais populares de 2019, dentro das apostas do serviço de streaming dos Estados Unidos da América, poucos dias depois da estreia, tendo sido um tópico muito presente nas redes sociais, em especial no Twitter.

Sabe-se que Penn Badgley irá voltar no seu papel de Joe Goldberg, assim como Victoria Pedretti continuará a dar vida a Love Quinn. Esta nova temporada também irá contar com Scott Michael Foster, Scott Speedman, Travis Van Winkle e Shalita Grant.

Apesar da notícia do fim das filmagens da 3.ª temporada da série, a Netflix continua sem avançar com uma data de estreia para a nova temporada de You, havendo apenas a garantia que será em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos