Travis Van Winkle e Shalita Grant no elenco de You
| 18 Out, 2020

Publicidade

A terceira temporada do drama da Netflix You traz duas novas caras para o elenco: Travis Van Winkle e Shalita Grant.

A série, baseada nas obras literárias de Caroline Kepnes intituladas You e Hidden Bodies, é produzida por Sera Gamble e Greg Berlanti, tendo iniciado a sua segunda temporada com o protagonista, Joe Goldberg (Penn Badgley), a chegar a Los Angeles depois de ter decidido fugir de Nova Iorque para recomeçar a sua vida após a sua última relação ter terminado no homicídio de Beck (Elizabeth Lail). Joe queria uma vida calma, mas acaba por conhecer e apaixonar-se por Love Quinn (Victoria Pedretti).

Van Winkle irá integrar o elenco no papel de Cary, um rico e carismático auto-proclamado guru de “auto-otimização” dono de uma companhia de suplementos que convida Joe para integrar o seu círculo íntimo.

Já Grant irá juntar-se no papel de Sherry, uma “momfluencer” das redes sociais que se apresenta como sendo realista, querida e acolhedora, sendo tudo isso apenas uma fachada para os seus seguidores: Sherry sente-se ameaçada por Love e convida-a a juntar-se ao seu círculo íntimo apenas para a manter por perto, mas Sherry é pragmática e leal, podendo vir a tornar-se uma verdadeira amiga se conseguir superar as suas inseguranças.

Van Winkle é conhecido por ter participado em cinco temporadas de The Last Ship no papel de Danny Green, enquanto que Grant participou em NCIS: New Orleans no papel de Sonja Percy. A terceira temporada de You contará com ambos nos seus novos papéis, sendo que ainda não existe uma data precisa para o lançamento oficial na plataforma de streaming Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos