BBC não comenta sobre possível saída de Jodie Whittaker
| 07 Jan, 2021

Publicidade

A BBC mantém o seu silêncio em relação aos rumores sobre a saída de Jodie Whittaker da série Doctor Who.

De acordo com o tablóide The Mirror, parte do elenco sabe que Whittaker vai sair da série, embora seja tudo ainda secreto. O tablóide publica ainda que embora a saída seja iminente, isso significa que a chegada do 14.º Doctor se aproxima.

Com a 13.ª temporada a ser preparada, Whittaker, tal como seis dos últimos sete Doctors, terá participado em três temporadas, caso os rumores acabem por ser confirmados.

O jornal The Guardian partilha ainda uma lista de possíveis candidatos e candidatas para a eventual substituição de Jodie Whittaker, contando com nomes como Michael Sheen, Phoebe Waller-Bridge, Ben W00hishaw, Paapa Essiedu e Camille Cottin.

A BBC decidiu deixar os fãs sem qualquer informação, sendo que a 13.ª temporada ainda se encontra a alguma distância, tendo recentemente sido lançado o episódio especial que marca a saída de Bradley Walsh e Tosin Cole, os acompanhantes da Doctor nos papéis de Ryan e Graham. A BBC confirmou apenas que a 13.ª temporada irá contar com o comediante e antigo jogador de futebol americano John Bishop no papel de Dan, uma personagem que foi referida durante o episódio especial.

Jodie Whittaker é ainda conhecida pelos seus papéis em várias séries como The Smoke, The Assets, Trust Me e Broadchurch, onde contracenou com outro dos Doctors, David Tennant.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos