Disney+ será a nova casa de Doctor Who fora do Reino Unido
| 27 Out, 2022

Publicidade

A Disney e a BBC anunciaram que as novas temporadas de Doctor Who, a partir da próxima 14.ª temporada, irão ficar disponíveis na plataforma de streaming Disney+ para todos os espectadores fora do Reino Unido e da Irlanda. O anúncio foi feito pelo novo Doctor, Ncuti Gatwa, no programa Live with Kelly and Ryan.

Doctor Who é uma série britânica de ficção científica, emitida desde 1963, que explora as fantásticas aventuras de um ser alienígena, com séculos de idade e com poderes regenerativos, e dos seus companheiros, viajando no tempo através da sensível nave espacial, TARDIS. As muitas encarnações de Doctor têm o hábito de se deparar com acontecimentos curiosos e tentam prevenir que variadas forças do mal ataquem pessoas inocentes. Como o Doctor raramente viaja sozinho, tem consigo um grupo de companheiros que partilha as suas aventuras e o ajuda no que for necessário. Estes companheiros costumam ser humanos devido ao fascínio de Doctor pelo planeta Terra.

Em Portugal, prevê-se que a 14.ª temporada de Doctor Who estreie na BBC e no Disney+ em 2024. Não foi divulgado se as temporadas anteriores também iriam ficar disponíveis no Disney+.

Enquanto esperas, fica com o teaser da nova temporada com participação especial de David Tennant.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos