Spin-off de Empire não vai avançar na FOX
| 17 Dez, 2020

Publicidade

A FOX optou por não dar seguimento ao spin-off da série de drama Empire, centrada na personagem de Cookie Lyon, interpretada pela vencedora do Globo de Ouro Taraji P. Henson.

A série original Empire, criada por Lee Daniels e Danny Strong, foi exibida na FOX durante seis temporadas. Agora, a Disney TV Studios, que produziu a série com a Imagine TV, está atualmente à procura de uma nova casa para o spin-off, tendo como potenciais emissoras a ABC e a Hulu.

Embora os diretores da FOX considerem que esta não era a aposta certa neste momento, estão comprometidos em continuar o negócio com os colaboradores criativos de Empire e com o spin-off proposto.

O criador da série Danny Strong e a atriz principal Taraji P. Henson têm contrato com a 20th TV e ambos estão focados noutros projetos, que se encontram em várias fases de desenvolvimento. Strong está a trabalhar na série Dopesick, para a Hulu, protagonizada por Michael Keaton e realizada por Barry Levinson, que começou a ser filmada na semana passada, na  Virgínia. Taraji P. Henson também se encontra  numa série televisiva que está em andamento. Para além do seu contrato com a 20th TV, esta fará a sua estreia na realização de uma longa-metragem e participará em Two-Faced.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos