Chegada da Netflix leva a NOS a lançar N Play
| 05 Set, 2015

Publicidade

A Netflix ainda nem chegou e parece que as operadoras portuguesas já estão com a estratégia de contra-ataque em andamento.

O serviço que disponibiliza centenas de filmes e séries on-demand através da internet em mais de 50 países, Netflix, chegará em outubro a Portugal.

Adiantando-se à grande empresa americana, que conta com várias dezenas de milhões de subscritores por todo o mundo, a NOS lançará na próxima segunda-feira o serviço N Play.

Seguindo o modelo de funcionamento da Netflix, o N Play disponibilizará aos subscritores “milhares de títulos em filmes, séries e conteúdos infantis” on-demand e em todos os tipos de dispositivos: televisão, PC, tablet e smartphone. Este serviço da NOS terá uma subscrição mensal, cujo valor ainda não é conhecido (Lembramos que o custo mensal estipulado para o serviço Netflix também ainda não foi revelado mas deverá andar à volta dos 8€).

Aos clientes do serviço Iris da NOS, será oferecido o acesso gratuito ao N Play durante os primeiros 3 meses.

Para o lançamento, estarão disponíveis no N Play todos os filmes da saga Star Wars e mais alguns sucessos cinematográficos e séries como Game of Thrones, The Big Bang Theory, True Detective, Vikings, Boardwalk Empire, Masters of Sex, Grey’s Anatomy, Silicon Valley, Fargo, entre outras. Na descrição do serviço é dito que os conteúdos disponíveis serão renovados todos os meses.

Conseguirá esta nova aposta da NOS fazer concorrência à Netflix no nosso país?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos