Notícias curtas: Um Novo Eu, Sirens, Young Sherlock e mais
| 08 Jul, 2024

Publicidade

Entre novidades de elenco, novas séries, renovações e um “cancelamento”, as notícias curtas de hoje trazem atualizações sobre apostas como Um Novo Eu, Sirens, Crooks, Young Sherlock, entre outras.

  • Julianne Moore (Mary & George), Meghann Fahy (The White Lotus) e Milly Alcock (House of the Dragon) foram escolhidas para protagonizar Sirens, uma nova comédia da Netflix. A minissérie segue Devon (Fahy), que está preocupada com a relação estranha entre Simone (Alcock), a irmã, e a sua nova chefe, a socialite e ativista Michaela Kell (Moore). O estilo de vida de Michaela é música para os ouvidos de Simone, mas Devon, ao tentar falar com a sua irmã sobre o assunto, acaba por descobrir o que se passa, subestimando o facto de ter Michaela como sua inimiga. Kevin Bacon (The Following) e Glenn Howerton (It’s Always Sunny in Philadelphia) também vão integrar o elenco.
  • A série alemã Crooks foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. A renovação do drama criminal foi anunciada na conta oficial da plataforma no serviço X. Um dos criadores revelou apenas que neste 2.º capitulo vamos poder acompanhar Charly e Joseph numa “autêntica viagem gangster cheia de aventura à volta do mundo”.
  • A 2.ª temporada da série turca Um Novo Eu (Zeytin Agaci, imagem acima) tem estreia marcada para o dia 11 de julho na Netflix. Esta nova leva de oito episódios acompanha Ada (Tuba Büyüküstün), Leyla (Seda Bakan) e Sevgi (Boncuk Yılmaz) instaladas na sua nova cidade, esperando conseguir recuperar da sua última viagem e vivendo novas aventuras, sempre com o apoio umas das outras.
  • A HBO e a BBC vão produzir em conjunto Lions (título provisório), a próxima série de drama de Richard Gadd, o criador e protagonista de Baby Reindeer. A história da série começa quando Ruben aparece no casamento do seu “irmão” afastado, Niall, e desencadeia uma onda de violência que nos transporta para as vidas de ambos. Desde 1980 até à atualidade, esta série aborda os bons e os maus momentos da relação entre os dois.
  • A HBO voltou atrás com a decisão de produzir uma série do universo de Batman focada no conhecido Arkham Asylum. No entanto, tal não significa que a série do universo DC não vá avançar definitivamente, existindo a possibilidade de ser resgatada mais tarde.
  • Joseph Fiennes (The Handmaid’s Tale) e Natascha McElhone (Halo) juntam-se ao elenco de Young Sherlock, da Prime Video. Os atores vão dar vida aos pais de Sherlock, que vai ser interpretado pelo sobrinho de Fiennes, Hero Fiennes Tiffin. O pai de Sherlock é um cientista e homem de negócios, enquanto a mãe é descrita como uma artista e uma mãe dedicada.
  • A previamente confirmada 5.ª temporada de Babylon Berlin vai ser a última. Tal como as outras, esta temporada é baseada num livro de Volker Kutscher, The March Fallen, e é passada no período mais obscuro da história da Alemanha, começando em fevereiro de 1933, altura em que o Partido Nazi chegou ao poder.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos