A Knight of the Seven Kingdoms: primeira imagem do spin-off de Game of Thrones
| 19 Jun, 2024

Publicidade

A Knight of the Seven Kingdoms, o novo spin-off de Game of Thrones, divulgou a sua primeira imagem (que podes ver acima), ao mesmo tempo que anunciou o início de produção da série em Belfast, na Irlanda. Na imagem podemos ver o protagonista Ser Duncan the Tall, interpretado por Peter Claffey.

Uma adaptação da obra de George R.R. Martin, The Hedge Knight, a série decorre um século antes dos eventos de Game of Thrones, com dois improváveis ​​heróis a vaguearem por Westeros: o jovem, ingénuo, mas corajoso cavaleiro, Ser Duncan the Tall, e o seu pequeno escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell). Numa época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda está viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis ​​e incomparáveis.

Adicionalmente, foram anunciadas adições ao elenco, nomeadamente: Finn Bennett (True Detective: Night Country), para interpretar Aerion Targaryen; Bertie Carvel (The Crown) como Baelor Targaryen; Tanzyn Crawford (Tiny Beautiful Things), que terá o papel de Tanselle; Daniel Ings (The Gentlemen), que será Ser Lyonel Barotheon; e Sam Spruell (Fargo) na pele de Maekar Targaryen.

A série é escrita por George R. R. Martin e Ira Parker e tem Sarah Adina Smith e Owen Harris como realizadores.

Recordamos que o serviço Max se encontra a emitir a 2.ª temporada de House of the Dragon, cujos acontecimentos decorrem antes de A Knight of the Seven Kingdoms. Podes ler as nossas críticas semanais aqui.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Créditos da imagem: HBO/Steffan Hill

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos