Melissa McBride no elenco regular de The Walking Dead: Daryl Dixon
| 14 Out, 2023

Publicidade

A atriz Melissa McBride, que interpretou Carol Peletier nas onze temporadas de The Walking Dead, fará parte do elenco regular da 2.ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, o quinto spin-off do franchise. O anúncio foi feito pelo canal americano AMC nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, durante a New York Comic-Con.

“Eu sabia que havia muito mais a ser contado sobre a história da Carol”, disse a atriz, citada pelo site TVLine, que está “muito animada para continuar a jornada” da personagem em Daryl Dixon. Inicialmente, estava previsto que McBride protagonizasse o spin-off ao lado de Norman Reedus, que interpreta a personagem titular, mas em abril de 2022 foi anunciado que esse não seria o caso.

A narrativa de The Walking Dead: Daryl Dixon tem lugar após os eventos do último episódio de The Walking Dead, o drama pós-apocalíptico que acompanha um grupo de sobreviventes num mundo dominado por mortos-vivos. Desta vez passada em França, a série acompanha Daryl Dixon, uma das personagens favoritas dos fãs da série original.

Com a entrada de McBride, a 2.ª temporada do spin-off ganha um novo nome: The Walking Dead: Daryl Dixon – The Book of Carol. “Esta equipa de contadores de histórias fez um trabalho fantástico para colocar estas duas personagens num mundo totalmente novo para elas e eu estou a adorar as descobertas!”, acrescentou a atriz. McBride aparecerá já no próximo episódio da série, o último da 1.ª temporada, que irá para o ar nos Estados Unidos neste domingo, dia 15 de outubro.

Relembramos que, apesar da greve dos atores SAG-AFTRA, a série recebeu em agosto uma isenção para retomar as filmagens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

élite t8 netflix

Recomendamos