Bob Odenkirk integra elenco da 2.ª temporada de The Bear
| 06 Mai, 2023

Publicidade

Bob Odenkirk vai fazer parte do elenco da 2.ª temporada de The Bear, da Hulu. Para já, nenhum detalhe do seu personagem está disponível, tendo apenas sido revelado que se trata de um papel especial. Bob Odenkirk que, além de ator, também é comediante, realizador e produtor, encerrou há menos de um ano uma jornada de seis temporadas como Jimmy McGill – também conhecido como Saul Goodman – em Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad. Atualmente, interpreta o professor universitário descontente Hank Devereaux em Lucky Hank, uma comédia dramática do AMC.

Além de Bob Odenkirk, também Molly Gordon (Animal Kingdom, Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty) irá integrar a 2.ª temporada, mas num papel recorrente.

The Bear conta a história de Carmen “Carmy” Berzatto (protagonizado por Jeremy Allen White), um chef de renome que regressa a casa, em Chicago, para tomar conta do restaurante da família. A 1.ª temporada terminou com Carmy a encontrar dinheiro escondido, o que o deixa a sonhar com uma transformação do restaurante da família num espaço requintado. A nova temporada trará novos desafios nesse sentido, como afirmado pelo showrunner e produtor executivo Christopher Storer.

The Bear regresso em junho com a 2.ª temporada. Em Portugal, a 1.ª temporada encontra-se disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos