Mandy Moore protagoniza 2.ª temporada de Dr. Death
| 23 Nov, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Dr. Death, série de antologia da Peacock, já tem a sua protagonista feminina confirmada: Mandy Moore (This Is Us).

Inicialmente, o projeto foi pensado para um formato de minissérie e teve como base um podcast de sucesso sobre um médico sinistro, o Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um jovem cirurgião conceituado do Texas que foi condenado a prisão perpétua em 2017 depois de ter mutilado mais de 30 pacientes e ter sido responsável pela morte de dois pacientes que operou entre 2011 e 2013.

Já a nova temporada gira em torno de Paolo Macchiarini (Edgar Ramirez), um cirurgião charmoso, reconhecido pelas suas cirurgias inovadoras, que lhe valeram a alcunha de “Homem Milagre”. Quando a jornalista de investigação Benita Alexander o aborda para escrever uma reportagem, a linha entre a vida pessoal e profissional começa a esbater-se, mudando a sua vida para sempre. À medida que vai descobrindo até onde Paolo está disposto a ir para proteger os seus segredos.

Moore dará vida à jornalista Benita, que irá envolver-se num romance turbulento com Paolo que a irá levar a descobrir mais sobre o cirurgião do que alguma vez imaginaria. Enquanto Benita descobre o quão longe Paolo consegue ir para proteger os seus segredos, um grupo de médicos do outro lado do mundo faz descobertas chocantes que colocam tudo sobre o “Homem Milagre” em causa.

Este será o primeiro grande papel de Moore depois de This Is Us, onde deu vida a Rebecca, a matriarca da família Pearson, papel que lhe rendeu várias nomeações aos prémios Emmy, Golden Globe e People’s Choice.

Por cá, a 1.ª temporada da série está disponível na HBO Max, mas ainda não há informações acerca da data de estreia desta nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos