Mandy Moore protagoniza 2.ª temporada de Dr. Death
| 23 Nov, 2022

A 2.ª temporada de Dr. Death, série de antologia da Peacock, já tem a sua protagonista feminina confirmada: Mandy Moore (This Is Us).

Inicialmente, o projeto foi pensado para um formato de minissérie e teve como base um podcast de sucesso sobre um médico sinistro, o Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um jovem cirurgião conceituado do Texas que foi condenado a prisão perpétua em 2017 depois de ter mutilado mais de 30 pacientes e ter sido responsável pela morte de dois pacientes que operou entre 2011 e 2013.

Já a nova temporada gira em torno de Paolo Macchiarini (Edgar Ramirez), um cirurgião charmoso, reconhecido pelas suas cirurgias inovadoras, que lhe valeram a alcunha de “Homem Milagre”. Quando a jornalista de investigação Benita Alexander o aborda para escrever uma reportagem, a linha entre a vida pessoal e profissional começa a esbater-se, mudando a sua vida para sempre. À medida que vai descobrindo até onde Paolo está disposto a ir para proteger os seus segredos.

Moore dará vida à jornalista Benita, que irá envolver-se num romance turbulento com Paolo que a irá levar a descobrir mais sobre o cirurgião do que alguma vez imaginaria. Enquanto Benita descobre o quão longe Paolo consegue ir para proteger os seus segredos, um grupo de médicos do outro lado do mundo faz descobertas chocantes que colocam tudo sobre o “Homem Milagre” em causa.

Este será o primeiro grande papel de Moore depois de This Is Us, onde deu vida a Rebecca, a matriarca da família Pearson, papel que lhe rendeu várias nomeações aos prémios Emmy, Golden Globe e People’s Choice.

Por cá, a 1.ª temporada da série está disponível na HBO Max, mas ainda não há informações acerca da data de estreia desta nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos