Brian Tee de saída de Chicago Med após oito temporadas
| 14 Out, 2022

Publicidade

A série da NBC, Chicago Med, acaba de perder um dos elementos originais do elenco, o ator Brian Tee, que está de saída após oito temporadas. O ator junta-se assim à lista de muitas outras mudanças de elenco que a atual 8.ª temporada tem sofrido.

Tee afirma que dar vida ao Dr. Ethan Choi tem sido uma “uma dádiva e uma benção” e que estará “para sempre agradecido” a todos os fãs e colegas, tanto de elenco como de produção. Acrescenta ainda que a personagem representa para ele “a primeira vez” que interpretou “um protagonista de uma maneira tão forte”.

A despedida de Tee está marcada para acontecer no 9.º episódio da temporada, denominado Could Be The Start of Something New, que estreia no dia 7 de dezembro. A decisão da saída partiu do próprio ator, que decidiu que pretende dedicar mais tempo à sua família e expandir a sua experiência como ator, realizador e produtor através de novas oportunidades.

Uma dessas oportunidades surge ainda dentro deste projeto, uma vez que Tee estará depois de regresso à série com o cargo de realizador do 16.º episódio da temporada. Para além disso, futuramente, também poderemos ver o ator na série Expats, que se encontra ainda em gravações.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos