Chicago Med: 8.ª temporada começa com grandes mudanças no elenco
| 23 Set, 2022

Publicidade

A estreia da 8.ª temporada de Chicago Med, que aconteceu no passado dia 21 de setembro, chegou com algumas mudanças de elenco, nomeadamente algumas saídas e regressos de personagens.

O regresso de Chicago Med à NBC ficou marcado com a confirmação do abandono de Guy Lockard e Sarah Rafferty do elenco e que, respetivamente, dão vida ao Dr. Dylan Scott e à Dra. Pamela Blake. Também o regresso de Yaya DaCosta, atriz que saiu da série na 6.ª temporada, foi um dos pontos altos deste primeiro episódio.

Durante o episódio, os espetadores assistiram à escolha de Dylan em abandonar o seu trabalho no Gaffney Chicago Medical Center após a morte de Jo (Riley Voelkel) com quem teve uma relação amorosa na passada temporada e que morreu no serviço de urgência do hospital.

Já a saída de Rafferty do elenco terá sido iniciada no final da 7.ª temporada. Depois de a sua personagem ter atribuído a Crockett (Dominic Rains) o poder deste tomar uma decisão difícil sobre algumas complicações durante a cirurgia de Pamela, este escolheu arriscar a mobilidade de Pamela em vez de arriscar a sua vida. Apesar de Pamela ter surgido de forma breve neste primeiro episódio, não há previsões para o regresso da mesma durante a temporada.

Outra grande surpresa durante o episódio foi quando Ethan (Brian Tee) se encontrou com April (DaCosta) na visita ao memorial do seu pai. Diane Frolov, showrunner da série, afirma que a equipa queria resolver o relacionamento entre April e Ethan, originando assim este regresso de DaCosta. Frolov acrescenta ainda que a atriz estará presente em mais episódios e que a mesma estava “bastante entusiasmada” por regressar.

Em Portugal, Chicago Med é emitida nos Canais TVCine, no entanto, ainda não existe data definida para a estreia desta nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos