Yaya DaCosta e Torrey DeVitto abandonam elenco de Chicago Med
| 14 Mai, 2021

Publicidade

Com a 6.ª temporada a chegar ao fim, a série da NBC Chicago Med irá perder dois elementos do seu elenco original – as atrizes Yaya DaCosta e Torrey DeVitto.

Chicago Med trata-se de um spin-off das séries Chicago Fire e Chicago P.D. e concentra-se nas vidas pessoais e profissionais de uma equipa hospitalar da caótica cidade de Chicago. DaCosta protagonizou as seis temporadas da série interpretando a enfermeira do serviço de urgência April Sexton, enquanto que DeVitto deu vida à doutora Natalie Manning do serviço de urgência pediátrica.

Relativamente a restantes membros do elenco como S. Epatha Merkerson, Oliver Platt, Nick Gehlfuss, Brian Tee e Marlyne Barrett, acredita-se que se irão manter durante a 7.ª temporada.

Ambas as atrizes irão agora integrar o elenco de novos projetos. DaCosta será a protagonista da nova série da FOX, Our Kind Of People. O drama baseia-se no livro de Lawrence Otis Graham, Our Kind of People: Inside America’s Black Upper Class, e acompanha a mãe solteira Angela Vaughn (DaCosta) que se propõe a reivindicar o nome da família e causar impacto com a sua linha revolucionária de cuidados de cabelos que destaca a beleza inata e natural das mulheres negras. No entanto, Angela descobre um segredo sombrio sobre o passado da mãe que irá virar o seu mundo do avesso.

Já DeVitto irá juntar-se ao elenco de Skelly, que acompanha Jonah, um menino de 11 anos que não compreende a tristeza do seu pai após a morte do avô. Isso desencadeia em Jonah uma obsessão pela morte que o leva a montar uma casa assombrada todos os anos. DeVitto irá dar vida à mãe de Jonah. 

Chicago Med pode ser acompanhada no nosso país através da FOX Life Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos