Amanda Peet no elenco de Fatal Attraction
| 07 Jun, 2022

Publicidade

A atriz Amanda Peet é a mais recente confirmação no elenco de Fatal Attraction, a nova série da Paramount+.

Com argumento de Alexandra Cunningham (Dirty John), Fatal Attraction trata-se de uma adaptação do clássico filme homónimo de 1987. Desta vez, a história será narrada através de uma perspetiva moderna acerca do empoderamento feminino, distúrbios de personalidade e controlo coercivo.

Amanda Peet junta-se assim aos já anunciados Joshua Jackson (Dawson’s Creek) e Lizzy Caplan (Masters of Sex) nos papéis principais. De acordo com o Deadline, Peet irá interpretar Beth Gallagher, “uma esposa leal, mãe carinhosa e proprietária de um pequeno negócio de sucesso cujo mundo se desfaz quando a indiscrição do seu marido Dan (Jackson) ameaça destruir a sua vida em conjunto”. O triângulo “amoroso” fica completo com Lizzy Caplan na pele de Alex, personagem interpretada por Glenn Close no filme original. Esta mulher desenvolve uma obsessão pelo, Dan, depois de um caso fugaz.

Amanda Peet protagonizou recentemente a 2.ª temporada da série de antologia Dirty John, na qual encarnou o papel de Betty Broderick. A atriz é ainda conhecida pela sua participação em séries como Brockmire, The Romanoffs, Togetherness, The Good Wife, Bent, Jack & Jill e Studio 60 on the Sunset Strip.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos