Joshua Jackson protagoniza Fatal Attraction
| 22 Jan, 2022

Joshua Jackson foi escolhido para liderar o elenco da nova série da Paramount+, Fatal Attraction, juntamente com a já anunciada Lizzy Caplan. O ator vai interpretar Dan Gallagher, o amante por quem Alex fica obcecada depois de um caso fugaz.

Escrita por Alexandra Cunningham (Dirty John), a série trata-se de uma adaptação do clássico filme de 1987 e será contada através de uma perspetiva moderna no que diz respeito “a mulheres fortes, distúrbios de personalidade e controlo coercivo”. Cunningham assume também o cargo de showrunner e produtora executiva, juntamente com Kevin J. Hynes, Darryl Frank e Justin Falvey.

Nicole Clemens, do serviço de streaming, afirma que Jackson é um “talento incrível que cria na perfeição personagens complicadas tanto no ecrã como no palco”.

Com este projeto, Caplan e Jackson voltam a reunir-se com David Nevis, produtor executivo que os escolheu para protagonistas das séries da Showtime, The Affair e Masters of Sex, respetivamente.

O ator protagonizou recentemente a minissérie da Peacock, Dr. Death, papel que já lhe valeu uma nomeação para a categoria de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme na edição deste ano dos Critics Choice Awards. Outros dos seus projetos televisivos incluem as minisséries When They See Us Little Fires Everywhere, bem como Dawson’s Creek e Fringe.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos