The Mandalorian: Katee Sackhoff regressa para a 3.ª temporada
| 27 Mai, 2022

Publicidade

A atriz Katee Sackhoff vai regressar para a 3.ª temporada de The Mandalorian, do Disney+, que tem estreia marcada para fevereiro de 2023.

Durante o evento de celebração de Star Wars, os produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni confirmaram que na 3.ª temporada, Mando viajará para Mandalore, o planeta natal dos Mandalorians, na esperança de ser perdoado das suas transgressões. Katee Sackhoff vai aparecer de novo na série com o papel de Bo-Katan Kryze.

Passada cinco anos depois dos acontecimentos do filme Return of the Jedi, a série centra-se no aparecimento de um novo guerreiro após as aventuras de Jango e Boba Fett, situando a história entre a queda do Império e o aparecimento da Primeira Ordem. É aqui que um pistoleiro solitário e caçador de recompensas, um Mandalorian, desafia os limites da Galáxia, onde a autoridade da Nova República teima em não chegar. Na 2.ª temporada, vimos Mando e The Child continuarem a sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados à medida que avançavam na perigosa galáxia, na era tumultuosa posterior ao colapso do Império.

A 3.ª temporada de The Mandalorian está em andamento há algum tempo, uma vez que a 2.ª temporada já estreou em outubro de 2020. Desde então, Mando (Pedro Pascal) e Grogu (David Acord) apareceram em episódios de The Book of Boba Fett.

The Mandalorian já tem no seu currículo 39 nomeações aos Emmys, incluindo Melhor Série Dramática, tendo vencido 14 delas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos