1932: Helen Mirren e Harrison Ford protagonizam prequela de Yellowstone
| 19 Mai, 2022

Publicidade

A Paramount+ anunciou que Helen Mirren e Harrison Ford vão protagonizar 1932 (título provisório), a mais recente prequela da série Yellowstone.

Não existem ainda informações sobre as personagens que Mirren e Ford interpretarão, mas já se sabe que “a próxima história apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará o início do século XX quando pandemias, seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão flagelam os estados montanhosos a que os Duttons chamam lar.”

Este é então o mais recente spin-off de Yellowstone e chega logo após 1883, a primeira prequela, que acompanha James e Margaret Dutton, o patriarca e matriarca da família Dutton quando partem numa jornada pelo oeste em direção às Grandes Planícies dos Estados Unidos da América. A série relata a progressiva busca da família Dutton por um futuro melhor na terra prometida – o estado de Montana – para fugir à pobreza. Protagonizada por Tim McGraw, Faith Hill, Sam Elliott, LaMonica Garrett e Isabel May, 1883 tornou-se a série mais assistida de todos os tempos na Paramount+ a nível global.

O universo destas séries começou com Yellowstone, que acompanha a vida de John Dutton (Kevin Costner) e da sua família, detentores de um dos maiores ranchos americanos e cujas fronteiras dão problemas constantes devido a investidores, a uma reserva indígena americana e ao primeiro parque nacional dos Estados Unidos da América.

1932 será lançada em dezembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos