Yellowstone: data de estreia e trailer da 5.ª e última temporada
| 25 Out, 2022

Publicidade

A estreia da primeira parte da 5.ª temporada de Yellowstone está marcada para o dia 13 de novembro, na Paramount Network. A segunda parte está prevista para novembro de 2024.

Criada por Taylor Sheridan e John Linson, Yellowstone segue a família Dutton, detentora de um dos maiores ranchos do estado de Montana, o Yellowstone Dutton Ranch. O argumento gira em torno do conflito gerado pelos ataques de especuladores imobiliários, pela proximidade do rancho com uma reserva indígena e com o parque nacional. John Dutton (Kevin Costner) está determinado a proteger o rancho e o legado da família, custe o que custar.

Este drama reflete sobre a forma como, longe da ribalta dos media, as pessoas se regem por outras leis, expropriando terras para enriquecer, e onde os políticos são subornados por exploradores de petróleo, madeira e gado. Aqui, não se olha a meios para alcançar os fins e até assassinatos e envenenamentos da água potável passam incólumes nas notícias. Yellowstone mostra-nos o melhor e pior dos Estados Unidos, através de uma família que representa ambos.

A nova temporada começa após os acontecimentos sangrentos da anterior e saberemos o que acontece depois de John Dutton vencer as eleições para governador de Montana.

O elenco da série também inclui Wes Bentley, Luke Grimes, Cole Hauser, Jacki Weaver, Kelly Reilly, Dawn Olivieri, Kylie Rogers, Kyle Red Silverstein, Kai Caster, Lainey Wilson e Lilli Kay.

Em Portugal, Yellowstone é emitida nos Canais TVCine e a estreia da 5.ª temporada está prevista para dezembro. Para além disso, as quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis na SkyShowtime e a 5.ª temporada vai acompanhar a emissão dos Estados Unidos com um dia de diferença.

Artigo atualizado a 07/11/2023

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos