Notícias curtas: Emily in Paris, I Am e mais
| 18 Abr, 2022

Publicidade

Como as notícias deste nosso mundo não param de chegar, aqui estão as notícias curtas desta semana, recheadas sobretudo de novidades de elenco, em séries como I Am, Emily in Paris, Percy Jackson and the Olympians e mais ainda. Continua a ler para ficares a par de tudo!

  • Kate Winslet (Mare of Easttown) vai protagonizar um episódio da série de antologia I Am, sendo que, no seu episódio, intitulado I Am Ruth, vai contracenar com a filha, Mia Threapleton. A série explora experiências de mulheres em momentos crus, pessoais e que fazem o público refletir.
  • Hollis Jane Andrews vai participar em alguns episódios da atual 5.ª temporada de The Good Doctor. Andrews dará vida a Sophie, uma documentarista inteligente e premiada pelos seus trabalhos que, tendo nascido com nanismo e sendo, portanto, uma pessoa com uma deficiência, fica intrigada com a relação do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) com a sua noiva, uma pessoa neurotípica.
  • Michael Sheen (Prodigal Son) e Sharon Horgan (Catastrophe) serão os protagonistas do novo drama da BBC, Best Interests, onde vão interpretar um casal com duas filhas. Uma delas, Marnie (Niamh Moriarty), tem uma doença grave e os seus médicos acreditam que é do melhor interesse dela ser-lhe permitido que morra. Contudo, a família discorda e é assim iniciada uma luta legal e emocional à volta da decisão de Marnie. A série terá quatro episódios.
  • Lucien Laviscount foi promovido ao elenco regular de Emily in Paris no seu papel de Alfie. Um britânico charmoso e com um humor sarcástico, conheceu Emily (Lily Collins) numa aula de francês e a amizade dos dois acabou por se desenvolver e dar origem a uma relação amorosa.
  • Walker Scobell (The Adam Project) foi escolhido para o papel principal em Percy Jackson and the Olympians, série do Disney+ baseada nos livros de Rick Riordan. A história segue um semi-Deus de 12 anos que ainda está a aceitar os seus poderes quando Zeus, o Deus dos céus, o acusa de roubar o seu trovão. Agora, Percy tem de atravessar a América para tentar encontrar o trovão e voltar a colocar ordem no Olimpo.
  • A Apple TV+ deu luz verde a Dark Matter (não confundir com a série do Syfy com o mesmo nome), uma adaptação da obra de ficção científica escrita por Blake Crouch. No elenco já está confirmado Joel Edgerton (The Underground Railroad) como protagonista. A série segue Jason Dessen, um homem de família de Chicago que divide o seu tempo entre a física e o ensino e que é raptado para uma versão alternativa da sua vida.
  • O FX deu luz verde a The Sterling Affair, uma minissérie sobre o declínio de Donald Sterling, o dono da equipa de basquetebol Los Angeles Clippers. Laurence Fishburne (Black-ish) irá interpretar Donald e Jacki Weaver (Blunt Talk) terá o papel da sua esposa, Shelly Sterling.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos