Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Ruth Gemmell e mais no spin-off de Bridgerton
| 05 Abr, 2022

Publicidade

Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell foram confirmadas como parte do elenco do spin-off de Bridgerton, focado na história da jovem Rainha Charlotte, mais propriamente na sua ascensão ao poder e no casamento com o Rei George. O trio de atrizes volta então a entrar na pele das suas personagens: Queen Charlotte, Lady Agatha Danbury e Lady Violet Bridgerton, respetivamente.

A elas juntam-se ainda outros atores, cujos personagens já foram também revelados. Para começar, a jovem Rainha Charlotte vai ser interpretada por India Amarteifio (Line of Duty). A personagem chega a Londres e apercebe-se que não é aquilo que a família real esperava.

Michelle Fairley terá o papel da Princesa Augusta, que está determinada a proteger o poder da sua família, fazendo o que for preciso para garantir o lugar do seu filho como monarca.

Corey Mylchreest será o Rei George jovem. É bonito, carismático e misterioso. Por sua vez, Arsema Thomas terá a sua estreia em televisão na pele da versão jovem de Agatha Danbury. Ela é controlada pelo marido – que é muito mais velho – e usa Charlotte para encontrar o seu lugar na sociedade.

A prequela terá argumento de Shonda Rhimes e promete dar a conhecer melhor uma mulher que gerou uma mudança na sociedade motivada por um grande amor, criando o mundo herdado pelas personagens de Bridgerton.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos