Notícias curtas: Culprits, Mayfair Witches, Ms. Marvel e mais
| 21 Mar, 2022

Publicidade

Começa mais uma semana e, com ela, vem mais uma dose de notícias curtas que preparamos para ti, desta vez com novidades de Culprits, Mayfair Witches, do spin-off de The Boys e muito mais!

  • Aimee Carrero (Young and Hungry) e Shane Paul McGhie (Deputy) vão deixar o elenco de spin-off de The Boys, após terem sido anunciados como protagonistas. Quanto a Carrero, esta sai após aceitar um papel regular noutra série nova da Prime Video, The Consultant, o que causaria futuros conflitos de horário visto que a produção do spin-off tem vindo a alongar-se. McGhie também terá saído por razões semelhantes, razão à qual se junta um rumo muito diferente para o personagem que o ator iria interpretar. Porém, já foi encontrado o seu substituto para o papel: Chance Perdomo (Chilling Adventures of Sabrina).
    .
  • A Amazon Studios encomendou duas temporadas de uma comédia de animação para adultos criada por Ramy Youssef, juntamente com Pam Brady. Esta série, ainda sem título, vai explorar as experiências de uma família americana e muçulmana nos inícios de 2000, uma época de “medo, guerra e de rápida expansão” do mundo das boy band.
    .
  • Alexandra Daddario (Why Women Kill) vai ser a protagonista de Mayfair Witches, baseada numa trilogia de Anne Rice. A atriz vai dar vida a Rowan, uma médica brilhante que é a improvável herdeira de uma família de bruxas poderosas. A série do AMC deverá estrear ainda no final deste ano. 
    .
  • Anjali Bhimani (We’re Alive: Frontier) vai participar na série Ms. Marvel, mas não foram avançados detalhes acerca da sua personagem. Sabe-se apenas que o papel será recorrente. Ms. Marvel segue Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente de origem paquistanesa e americana que é a primeira heroína muçulmana da Marvel no ecrã.
    .
  • Juliette Lewis (Yellowjackets) é a nova adição ao elenco de Immigrant, da Hulu. A sua personagem, de nome Denise, está ligada aos Chippendales, um grupo de bailarinos conhecidos pela sua coreografia de striptease. Começa como groupie dos bailarinos, mas torna-se o braço direito de Nick De Noia (Murray Bartlett). Denise vai estar diretamente ligada ao clube de Nova Iorque, mas também às tournées pelo país.
    .
  • O Disney+ prepara-se para estrear no dia 23 deste mês de março (mas não em Portugal) uma série sul-coreana de nome Soundtrack #1. A série foca-se em dois melhores amigos cuja relação é testada quando procuram levar as coisas para além da amizade. O ponto de partida dá-se quando a compositora Eunsoo pede ao melhor amigo que fique com ela durante duas semanas para a ajudar com a letra de uma música sobre o amor.
    .
  • A Netflix encomendou Palomino, uma nova série de ação e aventura com protagonistas femininas. A trama acompanha Erin Collantes, uma professora britânica em Espanha que se vê no meio de um assalto a um supermercado. No entanto, o pior é que ela é reconhecida por um dos assaltantes, o que pode trazer-lhe consequências. As filmagens começam no fim deste ano em Barcelona, sendo que foram encomendados oito episódios.
    .
  • O realizador Hansal Mehta conseguiu uma parceria com a Netflix, sendo o seu primeiro trabalho a série indiana Scoop, inspirada no livro Behind The Bars In Byculla: My Days in Prison, escrito por Jigna Vora. Scoop é um drama que segue a vida de Jagruti Pathak, uma ambiciosa jornalista criminal cuja vida dá uma grande volta quando é acusada de ter matado outro jornalista. O pior é que na prisão para onde foi mandada vai encontrar muitas pessoas que ajudou a prender com as suas investigações.
    ,
  • A plataforma Paramount+ deu luz verde a um novo original britânico, um thriller intitulado The Blue. A história centra-se em Lana (Abigail Lawrie) e Kitty (Rhianne Barreto), duas melhores amigas que fogem da polícia do Reino Unido e encontram refúgio num iate que navega pelo Sudeste Asiático. Aí, levam uma vida de praia e festas. No entanto, o idílico barco esconde segredos sombrios e quando a ganância e a luxúria levam a equipa que ali trabalha a fazer “terríveis cedências morais”, isso resulta numa morte. As filmagens deverão ter início na Tailândia ainda este ano. No elenco também já estão confirmados: Sean Keenan (Glitch), Jay Ryan (Beauty and the Beast) e Jake Macapagal (Halfworlds).
    ,
  • Gemma Arterton (Moley), Kirby Howell-Baptiste (Barry) e Niamh Algar (Raised By Wolves) vão protagonizar Culprits, a próxima aposta britânica do Disney+. Do elenco principal farão ainda parte os seguintes nomes: Nathan Stewart-Jarrett (Generation), Kevin Vidal (Workin’ Moms), Kamel El Basha, Ned Dennehy (Peaky Blinders), Eddie Izzard (The Lost Symbol) e Tara Abboud, A série segue as vidas de um grupo de ladrões que se separaram após um dos seus assaltos. O problema é que cada um dos membros deste grupo é alvo de um assassino.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos