Mayfair Witches: série inspirada em trilogia de Anne Rice recebe luz verde do AMC
| 07 Dez, 2021

Publicidade

Mayfair Witches, baseada na trilogia Lives of the Mayfair Witches, de Anne Rice, é a nova adaptação a receber luz verde no AMC Networks.

A série de oito episódios será focada numa jovem neurocirurgiã intuitiva que descobre que é a herdeira improvável de uma família de bruxas. Enquanto luta com os seus novos poderes, terá também de lidar com uma presença sinistra que tem assombrado a sua família durante várias gerações.

A estreia está marcada para o final de 2022 no AMC+ e no AMC, depois de a série Interview With the Vampire, também inspirada no trabalho de Anne Rice, terminar a sua 1.ª temporada, para a qual ainda não há uma data certa.

O AMC Networks adquiriu, no ano passado, os direitos de uma extensa coleção de obras de Rice, abrangendo 18 títulos, que também incluem The Vampire Chronicles. A autora e o filho, Christopher Rice, serão os produtores executivos de todos os projetos.

Mayfair Witches junta-se ao catálogo de programação original do AMC Networks, juntamente com The Walking Dead, Killing Eve, Better Call Saul e Kevin Can F**k Himself, todos nas suas últimas temporadas. Os novos lançamentos, por sua vez, incluem títulos como a antologia 61st Street, Dark Winds, Moonhaven e Tales of the Walking Dead.

Em comunicado, as produtoras executivas Esta Spalding e Michelle Ashford revelaram: “O mundo das bruxas tem fascinado e aterrorizado durante séculos, e ainda assim o ponto de vista único de Anne Rice sobre as bruxas exploraram algo totalmente novo – mulheres que são poderosas, e muitas vezes brutais, e sempre comprometidas a subverter as nossas estruturas de poder atuais. Estamos muito entusiasmados por nos juntar aos nossos parceiros no AMC e Gran Via Productions para dar vida a este mundo misterioso e provocador.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos