O tempo passa e as novidades do mundo das séries não param de chegar! Nas notícias curtas desta semana trazemos informações de All American, Only Murders in the Building, Retreat e muito mais.
O FX adicionou dez novos nomes ao elenco da minissérie Retreat. São eles: Clive Owen (The Knick), Harris Dickinson (Trust), Alice Braga (Queen of the South), Jermaine Fowler (Superior Donuts), Joan Chen (Marco Polo), Raúl Esparza (Law & Order: SVU), Edoardo Ballerini (Quarry), Pegah Ferydoni (SOKO Hamburg), Ryan J. Haddad (The Politician) e Javed Khan.
David Alan Grier (The Cool Kids) trabalhará ao lado de Steve Carrell e Domhnall Gleeson em The Patient, uma minissérie do FX que irá seguir a história de um assassino que aprisiona o seu psicoterapeuta para este o ajudar a controlar as suas tendências homicidas. Os detalhes sobre o papel de Grier não foram revelados.
Only Murders in the Building vai contar com Michael Rapaport (Atypical) no elenco da 2.ª temporada. O ator vai dar vida ao Detetive Kreps, que está a investigar o novo caso de homicídio apresentado no final da 1.ª temporada. Também confirmado está o regresso de Nathan Lane ao papel de Teddy Dimas por alguns episódios.
Jessie T. Usher (The Boys), Daniella Pineda (Cowboy Bebop), Olivia Munn (The Newsroom), Embeth Davitz (Californication), Danny Ramirez (TheFalcon and the Winter Soldier), Gage Munroe e Loan Chabanol estão confirmados no novo spin-off de The Walking Dead, Tales of the Walking Dead.
Andrew Rannells (Big Mouth) junta-se a Kumail Nanjiani em Immigrant (título provisório), série que contará a história real de Somen “Steve” Banerjee, o empresário que criou os Chippendales, um grupo de bailarinos conhecidos pela sua coreografia de striptease. Rannels interpretará o jovem rico que investiu nos Chippendales.
A cantora e compositora JoJo terá um papel recorrente na sérieAll American, da The CW, onde dará vida a Sabine, uma artista famosa que faz música desde os seus 10 anos e que, atualmente, anda à procura de novos sons. A sua primeira participação acontece no episódio que será exibido hoje nos Estados Unidos.
A BBC Three deu luz verde a Life and Death in the Warehouse, um drama centrado em duas funcionárias e no gerente de um armazém galês. A série pretende explorar as condições de trabalho num centro de distribuição moderno onde atingir um determinado número de objetivos é uma componente essencial, mesmo que isso ponha em causa o bem-estar dos empregados. Aimee-Ffion Edwards (War of the Worlds), Poppy Lee Friar (Mr. Selfridge) e Craig Parkinson (Line of Duty) integram o elenco principal.
A Amazon Studios deu luz verde a uma nova série intitulada The Horror of Dolores Roach, baseada num podcast homónimo, e confirmaram Justina Machado (One Day at a Time) como protagonista. No podcast é contada a história fictícia de uma mulher que é libertada da prisão após 16 anos e começa a fazer massagens por dinheiro para sobreviver, até que a sua tentativa de uma vida estável é abalada inesperadamente. Este é um conto grotesco, inspirado em Sweeney Todd, que envolve uma lenda urbana macabra de amor, traição, gentrificação, canibalismo e sobrevivência.
A Netflix encomendou The Brothers Sun, uma série de Brad Falchuk (American Horror Story) e Byron Wu, que seguirá Charles Sun, um gangster de Taipei, Taiwan, que assentou na vida sendo um assassino. Porém, a sua vida dá uma volta quando o pai é assassinado e o autor do crime é desconhecido. Isto vai obrigar Charles a ir para Los Angeles para proteger a mãe e o irmão mais novo. A Netflix pretende que seja uma série inteiramente escrita por argumentistas asiáticos, seguindo a mesma ideia quanto ao elenco.
A Paramount+ está a desenvolver uma adaptação ao pequeno ecrã do filme Urban Cowboy, um western romântico de 1980 protagonizado por John Travolta e Debra Winger. O filme seguia a relação de amor-ódio entre Bud Davis e Sissy, mas a série pretende aprofundar a jornada de Bud, que passa de uma vida na quinta para a grande cidade de Houston, nos anos 80.