Notícias Curtas: Retreat, All American, Only Murders in the Building e mais
| 21 Fev, 2022

Publicidade

O tempo passa e as novidades do mundo das séries não param de chegar! Nas notícias curtas desta semana trazemos informações de All American, Only Murders in the Building, Retreat e muito mais.

  • O FX adicionou dez novos nomes ao elenco da minissérie Retreat. São eles: Clive Owen (The Knick), Harris Dickinson (Trust), Alice Braga (Queen of the South), Jermaine Fowler (Superior Donuts), Joan Chen (Marco Polo), Raúl Esparza (Law & Order: SVU), Edoardo Ballerini (Quarry), Pegah Ferydoni (SOKO Hamburg), Ryan J. Haddad (The Politician) e Javed Khan.
  • David Alan Grier (The Cool Kids) trabalhará ao lado de Steve Carrell e Domhnall Gleeson em The Patient, uma minissérie do FX que irá seguir a história de um assassino que aprisiona o seu psicoterapeuta para este o ajudar a controlar as suas tendências homicidas. Os detalhes sobre o papel de Grier não foram revelados.
  • Only Murders in the Building vai contar com Michael Rapaport (Atypical) no elenco da 2.ª temporada. O ator vai dar vida ao Detetive Kreps, que está a investigar o novo caso de homicídio apresentado no final da 1.ª temporada. Também confirmado está o regresso de Nathan Lane ao papel de Teddy Dimas por alguns episódios.
  • Jessie T. Usher (The Boys), Daniella Pineda (Cowboy Bebop), Olivia Munn (The Newsroom), Embeth Davitz (Californication), Danny Ramirez (The Falcon and the Winter Soldier), Gage Munroe e Loan Chabanol estão confirmados no novo spin-off de The Walking Dead, Tales of the Walking Dead.
  • Andrew Rannells (Big Mouth) junta-se a Kumail Nanjiani em Immigrant (título provisório), série que contará a história real de Somen “Steve” Banerjee, o empresário que criou os Chippendales, um grupo de bailarinos conhecidos pela sua coreografia de striptease. Rannels interpretará o jovem rico que investiu nos Chippendales.
  • A cantora e compositora JoJo terá um papel recorrente na série All American, da The CW, onde dará vida a Sabine, uma artista famosa que faz música desde os seus 10 anos e que, atualmente, anda à procura de novos sons. A sua primeira participação acontece no episódio que será exibido hoje nos Estados Unidos.
  • A BBC Three deu luz verde a Life and Death in the Warehouse, um drama centrado em duas funcionárias e no gerente de um armazém galês. A série pretende explorar as condições de trabalho num centro de distribuição moderno onde atingir um determinado número de objetivos é uma componente essencial, mesmo que isso ponha em causa o bem-estar dos empregados. Aimee-Ffion Edwards (War of the Worlds), Poppy Lee Friar (Mr. Selfridge) e Craig Parkinson (Line of Duty) integram o elenco principal.
  • Os Amazon Studios deram luz verde a uma nova série intitulada The Horror of Dolores Roach, baseada num podcast homónimo, e confirmaram Justina Machado (One Day at a Time) como protagonista. No podcast é contada a história fictícia de uma mulher que é libertada da prisão após 16 anos e começa a fazer massagens por dinheiro para sobreviver, até que a sua tentativa de uma vida estável é abalada inesperadamente. Este é um conto grotesco, inspirado em Sweeney Todd, que envolve uma lenda urbana macabra de amor, traição, gentrificação, canibalismo e sobrevivência.
  • A Netflix encomendou The Brothers Sun, uma série de Brad Falchuk (American Horror Story) e Byron Wu, que seguirá Charles Sun, um gangster de Taipei, Taiwan, que assentou na vida sendo um assassino. Porém, a sua vida dá uma volta quando o pai é assassinado e o autor do crime é desconhecido. Isto vai obrigar Charles a ir para Los Angeles para proteger a mãe e o irmão mais novo. A Netflix pretende que seja uma série inteiramente escrita por argumentistas asiáticos, seguindo a mesma ideia quanto ao elenco.
  • A Paramount+ está a desenvolver uma adaptação ao pequeno ecrã do filme Urban Cowboy, um western romântico de 1980 protagonizado por John Travolta e Debra Winger. O filme seguia a relação de amor-ódio entre Bud Davis e Sissy, mas a série pretende aprofundar a jornada de Bud, que passa de uma vida na quinta para a grande cidade de Houston, nos anos 80.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos