Catherine Zeta-Jones protagoniza National Treasure
| 13 Fev, 2022

Publicidade

A atriz Catherine Zeta-Jones será protagonista, ao lado de Lisette Alexis, de National Treasure, a série do Disney+ produzida pela ABC Signature.

A série, cuja produção vai arrancar ainda este mês em Baton Rouge, é uma expansão da franquia de filmes com o mesmo nome, contada do ponto de vista da jovem heroína Jess (Alexis), uma sonhadora em busca de respostas sobre a sua família e que embarca numa aventura para descobrir a verdade sobre o passado e salvar um tesouro pan-americano perdido.

Zeta-Jones interpretará Billie, uma bilionária especialista em antiguidades do mercado negro e caçadora de tesouros que vive de acordo com as suas próprias leis. De órfã sem um tostão a mulher de negócios astuta, elegante e aventureira, Billie está habituada a conseguir o que quer – e ela quer o tesouro pan-americano, mas não apenas pelo dinheiro, visto que este tesouro tem mais para oferecer-lhe.

Zeta-Jones junta-se então ao elenco regular, que já conta com: Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues. Zeta-Jones ganhou um Óscar por Chicago e um Tony pela sua estreia na Broadway como Desirée Armfeldt em A Little Night Music, de Stephen Sondheim. Recentemente, protagonizou o filme original da Lifetime, Cocaine Godmother, baseado na história da vida real da notória traficante de drogas Griselda Blanco, personalidade que também vai inspirar uma série na Netflix.  

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos