Série de National Treasure tem luz verde no Disney+
| 25 Mar, 2021

Publicidade

National Treasure será a nova aposta do Disney+, servindo como uma reimaginação das longas metragens de Jerry Bruckheimer e contando com o produtor para o projeto.

A nova série, que conta com dez episódios encomendados, irá explorar temas como: identidade, comunidade, patriotismo e autoria histórica, seguindo Jess Morales (que será interpretada por uma atriz de origem latina, embora ainda não haja atribuição do papel), uma jovem de vinte anos que, juntamente com o seu diverso grupo de amigos, embarcará na aventura da sua vida e que a levará a descobrir os segredos e as origens da sua família. Jess Morales irá continuar o legado deixado por Benjamin Gates, o protagonista dos filmes, interpretado por Nicolas Cage.

A série encontrava-se num período longo de gestação, esperando ser aceite para produção, juntamente com a terceira longa metragem de National Treasure, que ainda se encontra em produção, tendo adicionado Chris Bremner à equipa como argumentista em janeiro de 2020.

O Disney+ encontra-se com vários projetos inspirados em filmes, entre os quais se encontram Turner & Hooch The Mighty Ducks, sendo que esta última estreia já esta semana.

Ainda não se encontra disponível informação sobre datas ou mesmo sobre o elenco que irá fazer parte da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos