Blockbuster: Melissa Fumero confirmada na nova comédia da Netflix
| 21 Fev, 2022

Publicidade

Melissa Fumero é a mais recente confirmação no elenco de Blockbuster, a nova série de comédia da Netflix.

De acordo com o site Variety, Fumero irá interpretar Eliza, uma mãe dedicada cujo casamento com o amor da sua vida está em declínio. Após deixar Harvard ao fim de um semestre com o objetivo de construir uma família, ela arranjou emprego na última loja Blockbuster, situada em Oregon, a sobreviver na América.

A série, que inicialmente foi desenvolvida pela NBC, explora o que é necessário – e mais especificamente quem é necessário – para uma pequena empresa ter sucesso contra todas as probabilidades.

Melissa Fumero é mais conhecida por interpretar a personagem Amy Santiago, na série Brooklyn Nine-Nine, pela qual ganhou um Globo de Ouro. Randall Park, conhecido pelo seu trabalho em séries como Fresh Off the Boat e, mais recentemente, WandaVision, é outro nome já confirmado no elenco da série, sendo que vai interpretar Timmy, o responsável pela loja onde Eliza trabalha.

Já foi adiantado que a série terá 10 episódios na temporada de estreia, contando com David Caspe e Jackie Clarke (SuperstoreHappy Endings) como argumentistas e produtores executivos.

Para já, a série ainda não tem data de estreia definida nem foram confirmados mais nomes do elenco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos