Netflix dá luz verde a Blockbuster com Randall Park como protagonista
| 20 Nov, 2021

Publicidade

A Netflix deu recentemente luz verde a dez episódios da comédia Blockbuster, que conta com a protagonização de Randall Park (Fresh Off the Boat).

Criada por Vanessa Ramos e filmada na última loja restante de aluguer de filmes da América, em Oregon, a série originalmente criada na NBC, explora o que é necessário – e mais especificamente quem é necessário – para uma pequena empresa ter sucesso contra todas as probabilidades. O projeto conta com David Caspe e Jackie Clarke (Superstore, Happy Endings) como argumentistas e produtores executivos.

A compra da série pela plataforma de streeming vem acompanhada de alguma história e ironia, uma vez que a Netflix começou por ser uma pequena empresa de aluguer de filmes que foi quase esmagada pela dominante Blockbuster Video. Os co-fundadores da Netflix, Marc Randolph e Reed Hastings, tentaram vender a sua empresa à Blockbuster por 50 milhões de dólares (cerca de 44 milhões de euros), em 2000, mas foram rejeitados. A dupla prometeu então derrubar a Blockbuster e Hastings acabou por transformar a Netflix numa das maiores empresas de entretenimento do mundo, enquanto a Blockbuster encerrou as suas operações em 2014.

A diretora de comédia da Netflix, Tracey Pakosta afirma que ficaram todos imediatamente animados “quando a Vanessa e o David chegaram e partilharam esta ideia para uma série de comédia”, acrescentando que o projeto se trata da “história de um grupo dedicado de colegas de trabalho”.

Por enquanto não está definida qualquer data de estreia para a série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos