Sharon Stone em The Flight Attendant
| 14 Jan, 2022

Publicidade

A série da HBO Max, The Flight Attendant, acaba de confirmar mais um nome no elenco da próxima temporada: Sharon Stone (Ratched).

Na 1.ª temporada, seguimos a história de Cassie Bowden (Kaley Cuoco), uma assistente de bordo que se vê no meio de um mistério relacionado com um homem que conheceu num dos voos em que trabalhava. Ao longo dos episódios, vai ficando mais evidente que Cassie tem um problema com o álcool, problema esse que será abordado na nova temporada da série. É neste contexto que poderemos ver Sharon Stone, tendo esta um papel recorrente enquanto Lisa Bowden, a mãe de Cassie, que não tem estado muito presente na vida da filha e já não tem paciência para lidar com o seu problema de alcoolismo.

A 2.ª temporada de The Flight Attendant será focada no processo de sobriedade de Cassie e no seu trabalho como recurso da CIA nos tempos livres. A história fica mais intrigante quando, num trabalho no estrangeiro, Cassie, sem querer, testemunha um homicídio.

O elenco desta nova temporada de The Flight Attendant, para além de Kaley Cuoco, também irá voltar a contar com Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz, T.R. Knight, Rosie Perez, Yasha Jackson e Audrey Grace Marshall a interpretar Ani, Shane, Max, Davey, Megan, Jade e Cassie em criança, respetivamente. Quanto a novas caras, para além de Sharon Stone, poderemos ver Mo McRae, Callie Hernandez, JJ Soria, Cheryl Hines, Jessie Ennis, Mae Martin, Margaret Cho, Santiago Cabrera, Shohreh Aghdashloo e Alanna Ubach.

Atualmente, a série ainda se encontra em processo de filmagens, sendo que estas estão a ocorrer em Los Angeles, Berlim e Reykjavik.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos