Alanna Ubach junta-se à 2.ª temporada de The Flight Attendant
| 15 Nov, 2021

Publicidade

Alanna Ubach vai juntar-se ao elenco da 2.ª temporada de The Flight Attendant como uma convidada especial a título recorrente.

Baseada no romance de Chris Bohjalian, The Flight Attendant segue Cassie Bowden (Kaley Cuoco), uma hospedeira de bordo com um problema com o álcool que acorda no quarto de hotel errado com um homem morto ao lado, sem se lembrar de nada do que aconteceu. A 2.ª temporada vai encontrar Cassie a viver sóbria em Los Angeles, enquanto colabora com a CIA nos tempos livros. No entanto, nem tudo é um mar de rosas, pois uma missão leva-a a testemunhar um homicídio e ela vê-se envolvida em mais uma intriga internacional.

Ubach, conhecida pelos seus papéis de Juíza Jeanine Pirro em Bombshell e Suze Howard em Euphoria, vai interpretar Carol Atkinson em The Flight Attendant. Também conhecida como Black Market Carol, ela é uma hospedeira de bordo perfecionista e sempre bem arranjada que não simpatiza com Cassie.

A nova temporada, que se encontra atualmente em produção, tem estreia prevista para a primavera de 2022 e contará com oito episódios. A série da HBO Max revelou-se um verdadeiro sucesso, tanto junto do público como da crítica, tendo conquistado nove nomeações na edição de 2021 dos Emmys.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos