Tamlyn Tomita e mais em Avatar: The Last Airbender
| 18 Dez, 2021

Publicidade

A Netflix anunciou mais cinco nomes no elenco da série live-action Avatar: The Last Airbender: Tamlyn Tomita (The Good Doctor), Maria Zhang (WorkInProgress: A Comedy Web-Series), a estreante Elizabeth Yu, Yvonne Chapman (Kung Fu) e Casey Camp-Horinek (Reservation Dogs).

Tomita interpretará Yukari, a mãe de Suki, a intensamente protetora presidente da Ilha de Kyoshi. Zhang será Suki, a líder de uma força de lutadoras de elite conhecida como Kyoshi Warriors. Yu irá interpretar Azula, a filha do Fire Lord Ozai e irmã de Zuko (Dallas Liu). Azula é um prodígio de “fire-bending” e uma perfecionista implacável que não vai parar até garantir a sua posição como herdeira do trono. Chapman irá dar vida à lendária guerreira Avatar Kyoshi respeitada pela sua coragem, pelas suas temíveis capacidades de luta e pela sua inflexível dedicação à justiça. Camp-Horinek será Gran Gran, a matriarca misericordiosa da Tribo da Água do Sul e a avó de Katara e Sokka.

Estas atrizes vêm juntar-se a atores como Daniel Dae Kim (como Fire Lord Ozai), Gordon Cormier, (no papel de Aang), Kiawentiio (como Katara), Ian Ousley (a interpretar Sokka), Dallas Liu (no papel de Zuko), entre outros.

A série de animação Avatar: The Last Airbender esteve no ar por três temporadas no Nickelodeon e seguia as aventuras de Avatar e os seus amigos, que têm de salvar o mundo derrotando o Fire Lord Ozai para, assim, acabarem com a guerra com a Fire Nation.

Atualmente, a série encontra-se em filmagens em Vancouver, Canadá, pelo que a Netflix continua sem avançar qualquer data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos