Daniel Dae Kim no elenco de Avatar: The Last Airbender
| 08 Nov, 2021

Publicidade

O ator Daniel Dae Kim é a mais recente confirmação para o elenco da série live-action Avatar: The Last Airbender, da Netflix.

A série de animação Avatar: The Last Airbender esteve no ar durante três temporadas no Nickelodeon e seguia as aventuras de Avatar e os seus amigos, que têm de salvar o mundo derrotando o Fire Lord Ozai para assim acabarem com a guerra com a Fire Nation.

Daniel Dae Kim, conhecido principalmente pelos seus papéis em séries como Hawaii Five-0, The Good Doctor e New Amsterdam, também não é um desconhecido no universo de Avatar: The Last Airbender, tendo emprestado a sua voz num episódio e marcado ainda presença no spin-off, The Legend of Korra.

Agora, na série, que o serviço de streaming afirma que será fiel à versão original, Dae Kim vai integrar o elenco regular, no papel do vilão Fire Lord Ozai, o líder implacável da Fire Nation, que exige que todos vivam à altura dos seus padrões impossíveis, especialmente o seu filho adolescente, o Príncipe Zuko (Dallas Liu). A vontade de Ozai de conquistar e unir o mundo sob o domínio dos Firebenders é uma espécie de herança de família e ele acredita que é o seu destino terminar uma guerra iniciada pelos seus antepassados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos