Live-action de Avatar: The Last Airbender anuncia o seu elenco
| 13 Ago, 2021

Publicidade

A Netflix revelou o elenco principal da adaptação live-action de Avatar: The Last Airbender. Trata-se dos atores Gordon Cormier (The Stand), Kiawentiio (Anne with an E), Ian Ousley (Physical) e Dallas Liu (PEN15).

Cormier irá interpretar o papel de Aang, um miúdo de 12 anos sem medos e sempre pronto para a diversão que, por acaso, é Avatar, o mestre dos quatros elementos e o guardião do equilíbrio e da paz mundial. Um prodígio de airbending, Aang é um herói um pouco relutante que tenta lidar com o peso dos seus deveres enquanto, ao mesmo tempo, não perde o seu lado aventureiro e brincalhão.

Kiawentiio irá dar vida a Katara, a última waterbender da sua aldeia. Determinada e cheia de esperanças, já sofreu a sua dose de tragédias a nível pessoal, apesar dos seus 14 anos. As dificuldades têm-na impedido de atingir o seu verdadeiro potencial, mas sem nunca diminuir o seu espírito carinhoso.

Oulsey será Sokka, o irmão de 16 anos sarcástico e habilidoso de Katara. Sokka aparenta ser confiante, ousado até, levando muito a sério a responsabilidade de ser líder da sua tribo apesar das suas dúvidas quanto às próprias capacidades como guerreiro, dúvidas essas que este consegue esconder através do seu sentido de humor.

Liu interpretará Zuko, um firebender com muitas capacidades e que também é o príncipe da Fire Nation. Zuko vagueia pelo mundo em exílio, vivendo a aventura obsessiva de captar o Avatar porque acredita que é a única maneira de recuperar a sua vida e corresponder às expectativas do seu cruel e controlador pai, o Fire Lord.

A série de animação Avatar: The Last Airbender esteve no ar por três temporadas no Nickelodeon e seguia as aventuras de Avatar e os seus amigos, que têm de salvar o mundo derrotando o Fire Lord Ozai para, assim, acabarem com a guerra com a Fire Nation.

A Netflix afirma que a adaptação live-action de Avatar: The Last Airbender será fiel à versão original. Apesar do anúncio acerca do elenco principal, ainda não há data de estreia para esta série, mas podes verificar quais as estreias que o serviço de streaming (e não só) já tem planeadas aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos