Ken Leung entre as adições ao elenco de Avatar: The Last Airbender
| 18 Nov, 2021

Publicidade

A adaptação live-action de Avatar: The Last Airbender, da Netflix, já anunciou o seu elenco principal, ao qual se vão juntar agora os atores Ken Leung (The Night Shift), Paul Sun-Hyung Lee (Kim’s Convenience) e Lim Kay Siu (Happy Belly).

Leung vai dar vida ao Comandante Zhao, um militar intrigante e ambicioso da Nação do Fogo que está ansioso para conseguir um encontro com o desesperado Príncipe Zuko, de forma a conseguir atingir os seus próprios objetivos. Lee interpretará um personagem favorito dos fãs, o Tio Iroh, um general aposentado da Nação do Fogo e o mentor sábio e carinhoso do seu sobrinho, o Príncipe Zuko (Dallas Liu). Lim será Gyatso, um amável e atencioso monge que é o guardião, figura paterna e melhor amigo de Aang (Gordon Cormier).

A série de animação Avatar: The Last Airbender esteve no ar por três temporadas no Nickelodeon e seguia as aventuras de Avatar e os seus amigos, que têm de salvar o mundo derrotando o Fire Lord Ozai para, assim, acabarem com a guerra com a Fire Nation.

A Netflix vai avançar com uma parceria com a Pixmondo, uma empresa que trabalha no campo dos efeitos visuais e da produção virtual. Alguma da tecnologia que vai ser usada nesta série já tinha sido utilizada com The Mandalorian, do Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos