Nick Offerman integra elenco de The Last of Us
| 08 Dez, 2021

Publicidade

O ator Nick Offerman (Parks and Recreation) é o próximo nome a integrar o elenco da série The Last of Us, da HBO.

A história, adaptada do videojogo com o mesmo nome, acontece 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal. Joel (Pedro Pascal), um dos sobreviventes, é contratado para raptar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos, com o objetivo de a tirar de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até aos Fireflies, uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus. O que começa por ser apenas um pequeno trabalho, rapidamente se torna numa brutal e comovente jornada, já que os dois têm de atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Offerman irá dar vida a Bill, personagem que estava inicialmente pensado para ser interpretado por Con O’Neill. No entanto, o ator acabou por desistir do papel devido a conflitos de agenda. Assim como Frank, personagem a quem Murray Bartlett dá vida, Bill é um sobrevivente que vive na sua própria cidade isolada.

O elenco inclui ainda nomes como: Gabriel Luna, que dá vida ao irmão de Joel, Tommy; Nico Parker, que interpreta o papel de Sarah, filha de Joel; Anna Torv, que dá vida a Tess, uma contrabandista e sobrevivente deste mundo pós-pandémico; e Merle Dandridge, que será a líder dos Fireflies, Marlene, personagem a quem também deu voz no próprio videojogo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos