Michael Ealy junta-se ao elenco de The Woman in the House
| 14 Nov, 2021

Publicidade

Michael Ealy (Stumptown, Almost Human) vai juntar-se ao elenco principal da minissérie The Woman in the House, da Netflix.

The Woman In the House é descrita como uma espécie de visão cómica sobre thrillers como The Woman In the WindowThe Girl On the Train. No centro da trama está Anna (Kristen Bell), uma mulher de coração partido e para quem todos os dias são iguais. Anna “senta-se com o vinho dela, olha lá para fora pela janela, a ver a vida a passar por ela. Mas quando um vizinho bem-parecido (Tom Riley) com uma filha adorável (Samsara Leela Yett) se muda para o outro lado da rua, ela começa a ver a luz ao fundo do túnel. Isso até testemunhar um assassinato macabro…” Ou será que não foi isso que realmente viu?

Ealy vai dar vida a Douglas, o ex-marido de Anna. Douglas é um homem pragmático que gosta muito de livros e que ainda está apaixonado por Anna, mas o passado dos dois impede-os de imaginar um futuro em comum.

O ator junta-se a um elenco que já conta também com: Mary Holland (Blunt Talk), Shelley Hennig (Teen Wolf), Christina Anthony (Mixed-ish), Cameron Britton (The Umbrella Academy) e Benjamin Levy Aguilar (Filthy Rich).

A série, que vai ser constituída por oito episódios, tem estreia prevista para o início de 2022.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos