Tom Riley protagoniza The Woman in The House
| 20 Fev, 2021

Publicidade

O ator Tom Riley (Da Vinci’s Demons) será o protagonista da nova minissérie da Netflix The Woman in the House, ao lado de Kristen Bell.

The Woman in the House desenvolve-se em torno da destroçada Anna (Kristen Bell), que sente que todos os dias são a mesma coisa. Ela sente que a vida não a está a levar a lado nenhum e, por isso, mantém a mesma rotina: senta-se à janela com o seu vinho. No entanto, tudo muda quando um novo vizinho se muda para o outro lado da rua. Quando pensa estar a ver a luz ao fundo do túnel, Anna presencia um horrível assassinato… Ou talvez não. Riley dará vida ao charmoso vizinho de Anna, um pai solteiro bastante atraente. Mas será este viúvo demasiado bom para ser verdade?

Para além de protagonista, Kristen Bell vai assumir também o cargo de produtora executiva da série, que tem como criadores e showrunners Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, que já trabalharam juntos em Mike Tyson Mysteries e Nobodies, entre outros projetos. O trio fará ainda parte da produção executiva. Já Marti Noxon (Sharp Objects e Buffy the Vampire Slayer) vai ser consultora criativa.

A série ainda não tem uma data definida de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos