A Netflix deu luz verde a The Woman In the House, uma nova minissérie de oito episódios que será protagonizada por Kristen Bell, que ficou conhecida pelos seus papéis em séries como Veronica Mars e The Good Place.

The Woman In the House é descrita como uma espécie de visão cómica sobre thrillers como The Woman In the WindowThe Girl On the Train. No centro da trama está Anna, uma mulher de coração partido e para quem todos os dias são iguais. Anna “senta-se com o vinho dela, olha lá para fora pela janela, a ver a vida a passar por ela. Mas quando um vizinho bem-parecido se muda para o outro lado da rua, ela começa a ver a luz ao fundo do túnel. Isso até testemunhar um assassinato macabro…” Ou será que não foi isso que viu?

Para além de ser a protagonista, Bell vai assumir também o cargo de produtora executiva da série, que tem como criadores e showrunners Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, que já trabalharam juntos em Mike Tyson Mysteries e Nobodies, entre outros projetos. O trio fará ainda parte da produção executiva. Já Marti Noxon (Sharp Objects e Buffy the Vampire Slayer) vai ser consultora criativa.